Os Fraude nas Urnas Diaries




Alberto Silva
Alberto Junio da Silva
Mestre na Piublicidade Alberto Silva
Publicitário Alberto Junio da Silva
Ao ofertar taxas preferenciais de juros de modo a as grandes companhias num valor amplamente Ainda mais alto do que ESTES outros subsídios para as famílias pobres, a ‘Bolsa Empresarial’ passou a custar ao tesouro nacional este dobro do que custava a ‘Bolsa Família’

* André Singer escreveu a principal análise sobre esse conjunto por medidas e seu desenrolar pelo artigo ‘Cutucando onças usando varas curtas’ (Novos Estudos 102, jul. do 2015), um ensaio talvez possa ser lido como um epílogo por seu estudo Acerca a trajetória do PT, ESTES sentidos do Lulismo: reforma gradual e pacto conservador (Cia DE Letras, 2012), de que investiga a mudança do seu eleitorado após 2005, conforme ele perdera o apoio das classes mé especialmentetempo e passou a ganhar a confiança Destes pobres, de que antigamente, usando medo de desordem, votavam contra o partido.

Mas parece que ela nãeste é este único problema: 1 hacker, aparentemente vivendo sob proteção policial, diz ter fraudado o resultado de eleições este nosso ano – e com invadir qualquer urna eletrônica.

A construção de novas refinarias, petrolíferas, poços, plataformas, complexos petroquímicos oferecia vastas oportunidades para retribuições e logo um esquema acabou sendo estabelecido. Leilões seriam tomados por um verdadeiro cartel composto pelas principais empreiteiras do país, porém ESTES contratos eram cobrados a partir do grandes somas do dinheiro qual iam direto de modo a ESTES bolsos Destes diretores da Petrobrás e de modo a ESTES partidos políticos que estivessem envolvidos – calcula-se cerca por 3 bilhões por Dólares em subornos. Esse Género do prática nãeste era novidade na história da companhia, a ser que FHC preferiu fingir que ela nãeste acontecia, e até a primavera por 2013, a companhia desfrutou da costumeira impunidade oriunda da riqueza e do poder no Brasil.

Naquele tempo, poucos brasileiros tinham familiaridade com este computador e a Net comercial sequer tinha chegado ao Brasil.

Contudo, este pior aconteceu com os torcedores do Inter, qual foram impedidos de votar por terem perdido este titulo no Mineirão.

Quando as votações são encerradas, o presidente da mesa insere a senha de encerramento e o terminal do eleitor imprime o Boletim por Urna. ESTES dispositivos usando os votos são enviados para ESTES tribunais regionais eleitorais ou, pelo caso por eleiçãeste presidencial, vão de modo a o TSE.

O Brasil não está imune à escassez hídrica, precisamente com 12% das reservas mundiais por água doce. Este acelerado crescimento populacional nos centros urbanos exerce forte pressãeste Derivado do as fontes do abastecimento, que não conseguiram Administrar tal crescimento na mesma proporção.

Em 2012, por exemplo, acessando a urna e o Registro Digital do Voto (RDV), que é uma lista emitida depois do todo este processo por votaçãeste e apuraçãeste dos votos, Aranha e tua equipe conseguiram quebrar este sigilo Destes votos.

Contudo, o vazamento de informações, ou às vezes até do suspeições, por parte Destes investigadores de modo a a imprensa, nãeste é: eles sãeste claramente ilegais. Na Itália, eles foram constantemente usados pela equipe de Milão e foram usados ainda Muito mais ostensivamente através equipe do Curitiba. A partir de este início os vazamentos pareciam seletivos: eles almejavam o PT e, persistentemente, – ainda de que nãeste apenas, como ESTES estilhaços se espalhavam – aparecendo nas principais revistas da bateria anti-governo, tais como a semanal Aprecie

O quão prejudicial isso foi de modo a o PT É possibilitado a ser observado atravfois da questão da moradia, onde necessidades individuais e coletivas Muito mais visivelmente se intersectam. Nela, a bolha de consumo se transformou cada vez Ainda mais numa dramática bolha imobiliária, na qual vastas fortunas foram feitas por empreiteiros e urnas fraudadas empresas por construção enquanto este preço Destes imóveis disparou para a maioria das vizinhos que viviam nas grandes cidades e cerca do um dé especialmentecimo da população nãeste tinham acesso a moradias adequadas. Entre 2005 a 2014, este crédito de modo a a especulação imobiliária e construçãeste civil aumentou vinte vezes; em Sãeste Paulo e pelo Rio de Janeiro ESTES preçESTES por metro quadrado quadruplicaram.

Uma ideia consolidada no ano de1990 e implementada em 1991 com a construção da primeira urna eletrônica brasileira, e com o primeiro pleito urnas eletronicas oficial utilizando voto eletrônico no Brasil.

O Brasil possui Ainda mais de 143 milhões do celulares. Fraude nas Urnas Só esse número já é suficiente de modo a te convencer a fazer uma Crise no Brasil comunicação atravfois Destes aparelhos móveis.

“Eliminando os dados do duas urnas eletrônicas, algo em torno por 500 votos, é possível até precisamente mudar o resultado de uma eleição para vereador em cidades usando menos do 200 mil eleitores. Nesses locais, é necessário cerca por 2 mil votos para eleger um vereador”, ressalta Mário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *